Home MancheteRepórter da Record é assaltada ao vivo

Repórter da Record é assaltada ao vivo

por policia24h
325 visualizações
Repórter da Record é assaltada ao vivo
Ver resumo
  • Repórter da Record foi assaltada ao vivo na Marginal Pinheiros.
  • Criminoso de bicicleta levou o celular das mãos da jornalista.
  • Beatriz Casadei registrou boletim de ocorrência na delegacia.
  • Assalto a repórter na Marginal Pinheiros levanta alerta de segurança.

São Paulo (SP) – Uma repórter da TV Record foi assaltada enquanto se preparava para entrar ao vivo na manhã desta segunda-feira (6), na Marginal Pinheiros, zona oeste da capital paulista.

Beatriz Casadei, que faria uma participação no programa Balanço Geral, teve o celular arrancado por um homem de bicicleta, por volta das 6h25, em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros.

Crime aconteceu em segundos

Ela segurava o aparelho nas mãos para ler o texto da entrada ao vivo quando o criminoso se aproximou de bicicleta e puxou o celular. A ação foi extremamente rápida e surpreendeu a equipe da emissora.

Após o susto, Beatriz foi até uma delegacia da região para registrar um boletim de ocorrência. O caso segue em investigação.

Repórter está bem após o assalto

Durante o Balanço Geral, o apresentador Eleandro Passaia comentou o ocorrido e tranquilizou os telespectadores. “Ela está bem, graças a Deus”, afirmou.

“Foi um susto grande, mas o importante é que a Beatriz não se feriu. Estamos dando todo o apoio necessário”, disse Passaia ao vivo.

O crime levanta novamente o alerta sobre a insegurança na Marginal Pinheiros, uma das vias mais movimentadas de São Paulo.

Leia também

Operação Royal bloqueia R$ 8 milhões de traficantes do DF

PF investiga desvio de R$ 50 milhões em recursos do FUNDEB

Detento desarma policial e atira em hospital de Londrina

Leia Também

1 comentário

Quadrilha armada invade distribuidora em Manaus 19 de agosto de 2025 - 11:22 am

[…] Repórter da Record é assaltada ao vivo […]

Os comentários estão fechados.