Home MancheteCriminoso morre ao tentar assaltar bar em São Luís

Criminoso morre ao tentar assaltar bar em São Luís

por policia24h
511 visualizações
Ver resumo
  • Homem armado tentou assaltar bar no bairro do Anil, em São Luís.
  • Policial civil que estava de folga reagiu e matou o suspeito.
  • Câmeras de segurança registraram toda a ação dentro do bar.
  • Criminoso morto tinha histórico de roubo e tentativa de homicídio.

São Luís (MA) – Um assaltante armado morreu na tarde de sábado (23) após tentar roubar um bar na avenida Edson Brandão, no bairro do Anil. Ele foi baleado por um policial civil que estava de folga e reagiu no momento da ação.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o criminoso foi identificado como Raimundo Juvenal de Sousa Silva, de 32 anos. Ele entrou no estabelecimento usando capacete de moto e apontando uma arma para os clientes, exigindo que todos colocassem as mãos na cabeça e entregassem seus pertences.

Policial agiu rápido e impediu o roubo

As câmeras de segurança do local registraram tudo. As imagens mostram o momento em que o policial, que estava sentado com outra pessoa, se deita no chão para se proteger. Quando percebe uma brecha, ele saca a arma e dispara quatro vezes contra Raimundo, que cai no chão e morre no local.

Após a ação, o policial se levanta, verifica se há outros envolvidos e vai até a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), onde presta depoimento. A polícia trata o caso como legítima defesa.

Criminoso tinha longo histórico de crimes

Raimundo Juvenal já era conhecido da polícia. Ele tinha pelo menos quatro passagens por roubo e era investigado por tentativa de homicídio contra um policial militar em um caso recente. As autoridades acreditam que ele costumava agir sozinho.

O caso chamou atenção pela rapidez da reação do policial e pela violência da abordagem do criminoso. Nenhum cliente ficou ferido durante a tentativa de assalto.

Últimas Notícias

Caminhoneiro contrata travesti, não paga e PM é acionada em SC

Boneca inflável é confundida com cadáver em Sorriso

Fotógrafo da Globo é preso após mandar matar mulher com 13 tiros no RJ

Leia Também