Home HomicídioMulher morta com tábua de carne em Rio Branco

Mulher morta com tábua de carne em Rio Branco

por policia24h
514 visualizações
Mulher morta com tábua de carne em Rio Branco
Ver resumo
  • Mulher de 42 anos foi morta com tábua de carne na cabeça.
  • Crime aconteceu dentro da casa da vítima, em Rio Branco.
  • Principal suspeito é o marido, que fugiu após o assassinato.
  • Feminicídio gerou notas de pesar e repúdio de órgãos oficiais.

Rio Branco (AC) – Uma mulher de 42 anos foi assassinada de forma brutal dentro da própria casa, no bairro Belo Jardim I, na noite desta terça-feira (26). A vítima, identificada como Ivanilde Souza da Silva, foi morta com golpes de uma tábua de cortar carne na cabeça. O principal suspeito é o próprio marido, Gerbeson do Nascimento Soares, de 26 anos, que está foragido.

Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), uma testemunha ouviu uma forte discussão por volta das 18h30 e viu o suspeito saindo correndo da casa. Ao entrar no imóvel, encontrou Ivanilde caída sobre a cama, com a cabeça deformada e muito sangue ao redor. Ao lado do corpo estava a tábua usada no crime.

Vítima buscou o suspeito no hospital antes de morrer

De acordo com os policiais, Ivanilde havia ido mais cedo ao hospital buscar o companheiro, que teria sofrido uma overdose. Horas depois, foi assassinada dentro de casa. O Samu foi acionado por volta das 21h, mas ao chegar ao local, a equipe médica confirmou que ela já estava sem vida.

O laudo apontou que a morte foi causada por traumatismo físico provocado por agressão. A polícia segue em busca do suspeito, que fugiu logo após o crime.

Empresa e governo emitem notas de pesar e repúdio

Ivanilde trabalhava como terceirizada na Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre), por meio da empresa JWC Multiserviços, desde 2022. Ambos os órgãos divulgaram notas lamentando o crime.

O Governo do Acre repudiou o feminicídio em nota oficial:

“Este ato brutal e inaceitável constitui uma grave violação aos direitos humanos e à dignidade da mulher.”

Leia a nota da Cageacre na íntegra

“É com profundo pesar que a Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre) lamenta o falecimento da colaboradora terceirizada Ivanilde Souza da Silva. Aos familiares e amigos, expressamos nossos sentimentos e solidariedade neste momento de dor.”

Últimas Notícias

MP investiga câmeras em banheiros de ‘escola cristã’

Padrasto é preso por abusar de enteada dos 11 anos

Madrasta é filmada espancando enteado de 11 anos em Caldas Novas

Leia Também

Deixe um comentário