Ver resumo
- Homem de 44 anos esfaqueou cunhado em Boa Vista.
- Discussão começou após xingamento contra a irmã.
- Briga envolve disputa por herança de terreno da família.
- Palavra-chave “briga familiar” aparece no contexto do crime.
Boa Vista (RR) – Uma briga familiar por herança terminou em violência extrema na noite desta quarta-feira (27), no bairro Treze de Setembro, zona Sul da capital. Um homem de 44 anos foi preso após agredir a irmã, a sobrinha e esfaquear o cunhado.
Segundo a Polícia Militar, a confusão começou quando a irmã do suspeito, de 47 anos, passou em frente à casa dele. Ele gritou: “Você vai se f*der!”. A mulher respondeu e foi enforcada e jogada no chão pelo irmão.
Violência aumentou com chegada da sobrinha
A filha da vítima, de 31 anos, correu para ajudar a mãe, mas também foi agredida com chutes na cabeça e golpes com um vaso de planta. No meio da confusão, o marido da sobrinha tentou intervir e acabou sendo o mais ferido.
Ele levou golpes de faca na cabeça e também foi atingido por pedras. O homem, de 47 anos, sofreu politrauma facial, desmaiou e foi socorrido em estado grave pelo Samu ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
Terreno em disputa motivou a agressão
A briga teria sido motivada por um terreno em litígio desde a morte do pai da família. O suspeito alegou à polícia que agiu em legítima defesa porque os parentes tentaram expulsá-lo da casa.
As duas mulheres ficaram com escoriações e marcas de agressão. O agressor também teve ferimentos na cabeça durante a briga.
O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e tentativa de homicídio.
Últimas Notícias
Padrasto é preso por estuprar enteada de 7 anos
Juiz mantém solto homem flagrado com 200 kg de cocaína: ‘pequena quantidade’
Mãe e madrasta são presas por torturar e matar criança de 5 anos