Ver resumo
- Menina de 13 anos denunciou abusos sofridos desde os 8.
- Marido da avó e vizinho foram presos em Caracaraí (RR).
- Suspeito também teria abusado de outras três crianças.
- Polícia investiga mais vítimas e coleta novas provas.
Caracaraí (RR) – Dois homens foram presos após serem acusados de estuprar uma menina de 13 anos. Os abusos começaram quando a vítima tinha apenas 8 anos e chocaram moradores do Sul de Roraima. Os suspeitos são o marido da avó da garota, de 54 anos, e um vizinho de 75.
As prisões aconteceram nessa quarta-feira (3), durante a operação “The kids aren’t alright”, da Polícia Civil. O caso só veio à tona depois que a adolescente criou coragem e contou tudo à mãe, que procurou a polícia.
Abusos dentro da casa da avó
Segundo a investigação, o marido da avó se aproveitava da confiança da família e cometia os estupros dentro da própria casa da vítima. O primeiro abuso teria ocorrido quando a menina tinha apenas 8 anos.
Além dela, outras três crianças podem ter sido vítimas do mesmo homem: duas irmãs da adolescente e uma prima, todas menores de 14 anos. Ele usava momentos em que os adultos não estavam por perto para cometer os crimes.
“Ele ameaçava a menina para que ela não contasse nada”, informou a polícia.
Vizinho também estuprava a adolescente
Durante as investigações, a polícia descobriu que o vizinho da família também abusava sexualmente da mesma adolescente. Os dois homens foram levados para a Delegacia de Caracaraí, onde permanecem presos.
As investigações continuam para identificar outras possíveis vítimas e reunir mais provas contra os suspeitos.
Últimas Notícias
Homem mata cachorro a facão e é preso no AM
Motorista atropela ladrão que o assaltou mas é baleado
Lady Gaga é presa por tentativa de homicídio