Home MancheteHomem é sequestrado após deixar filho na escola

Homem é sequestrado após deixar filho na escola

por policia24h
337 visualizações
Homem é sequestrado após deixar filho na escola
Ver resumo
  • Homem foi sequestrado após deixar o filho na escola.
  • Criminosos o levaram até um cartório em Goiás.
  • Vítima foi forçada a assinar distrato de imóvel.
  • Sequestro no DF teria sido encomendado por mulher.

Brasília (DF) – Um homem foi sequestrado à luz do dia na manhã desta quarta-feira (10), logo após deixar o filho na escola, na região da Candangolândia, no Distrito Federal.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que dois carros cercam o veículo da vítima. Dois homens descem, arrastam o motorista para fora e o forçam a entrar em outro carro. A vítima ainda tentou reagir, mas foi imobilizada.

Sequestro foi motivado por disputa de imóvel

Segundo a Polícia Militar, o sequestro teria sido encomendado por uma mulher que disputa um imóvel com o homem. A vítima contou que foi levada até um cartório em Valparaíso de Goiás, onde foi forçada a assinar um distrato de compra e venda de uma casa.

“Me abordaram dizendo que era a Polícia Civil. Depois começaram a me bater”, relatou o homem. Ele afirma que os criminosos o ameaçaram de morte e também ameaçaram sua família.

“Eles me ameaçaram, disseram que iam matar minha família inteira se eu falasse alguma coisa. Aí subi no cartório calado.”

Vítima foi deixada em rodovia no DF

Após a assinatura forçada, os sequestradores retornaram com o homem para o DF e o abandonaram em uma pista no Park Way. A família já havia acionado a polícia após testemunhas presenciarem o sequestro.

Dois suspeitos foram presos ainda na quarta-feira, em um posto de gasolina na Candangolândia. Eles confessaram que foram contratados por uma mulher para levar a vítima ao cartório. A identidade dos presos ainda não foi divulgada.

Troca de imóveis gerou conflito

De acordo com o homem, ele havia recebido uma casa em Arniqueira em troca de três lotes em Vicente Pires. No entanto, a antiga dona da casa desistiu do acordo e começou a ameaçá-lo, exigindo que ele deixasse o imóvel.

“A questão está na Justiça”, afirmou a vítima, que teme novas represálias.

Últimas Notícias

Mulher é morta com corte no pescoço por falsos entregadores

Rostos de mulheres e crianças vão parar em site pornô

Mulher perde visão e audição após ser agredida com chicote e facão pelo marido

Leia Também

Deixe um comentário