Ver resumo
- Homem de 35 anos agrediu enteado de 3 anos em Buritis (RO).
- Criança sofreu traumatismo craniano e está intubada.
- Adolescente presenciou o crime e impediu novas agressões.
- Palavra-chave: homem é preso por agredir enteado.
Buritis (RO) – Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após agredir brutalmente o enteado de apenas 3 anos. O caso aconteceu após uma discussão com a companheira.
Segundo o boletim de ocorrência, o filho mais velho da mulher acordou com gritos e flagrou o padrasto agredindo a mãe. Em seguida, o adolescente viu o homem pisoteando a cabeça do irmão pequeno, que tentou defender a mãe e acabou desacordado.
Homem é preso após agredir criança e companheira
De acordo com a mãe, tudo começou com um desentendimento. Durante a briga, ela foi atingida na cabeça e ficou ferida. O filho de 3 anos tentou protegê-la, mas foi atacado violentamente pelo padrasto.
O adolescente conseguiu intervir e impedir que a agressão continuasse. O agressor fugiu logo depois, mas foi localizado pela Polícia Civil durante buscas pela cidade.
Criança está intubada com traumatismo craniano
A criança foi socorrida e levada ao hospital de Buritis. Os médicos constataram um traumatismo craniano grave, e o menino precisou ser intubado. Ele foi transferido para Porto Velho e segue em estado grave.
O delegado Leomar Gonçalves, responsável pelo caso, informou que o homem vai responder por tentativa de homicídio e violência doméstica. Um inquérito foi aberto para investigar os detalhes do crime.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (10), chocou os moradores de Buritis e gerou revolta nas redes sociais. A Polícia Civil segue acompanhando a evolução do estado de saúde da criança.
Últimas Notícias
Pai é preso por estuprar filha de 5 anos e transmitir HIV
Mulher é sequestrada e queimada viva por ex na Bahia
Estilista é morto por ‘boy’ com chave de fenda