Home Crimes SexuaisGuarda municipal é preso por estupro de crianças de 4 a 12 anos na Bahia

Guarda municipal é preso por estupro de crianças de 4 a 12 anos na Bahia

por policia24h
341 visualizações
Guarda municipal é preso por estupro de crianças de 4 a 12 anos na Bahia
Ver resumo
  • Guarda municipal de 42 anos é preso em Itacaré (BA).
  • Ele é suspeito de estuprar ao menos quatro crianças e adolescentes.
  • Abusos teriam ocorrido em casa e até em escola municipal.
  • Investigação segue para identificar novas vítimas de estupro infantil.

Itacaré (BA) – Um guarda municipal de 42 anos, identificado como Erenildo José Vanderlei dos Santos, foi preso nesta quarta-feira (17), suspeito de estuprar pelo menos quatro crianças e adolescentes no município de Itacaré, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, um dos casos mais graves envolve a sobrinha de uma ex-companheira, que teria sofrido abusos entre os 4 e os 12 anos enquanto morava com o investigado.

Abusos teriam ocorrido até em escola municipal

As investigações revelaram que os crimes aconteceram tanto na casa do suspeito quanto em locais de trabalho, incluindo uma escola da rede municipal onde ele atuava como vigilante.

A denúncia chegou à Delegacia Territorial de Itacaré após atendimentos psicossociais realizados pela prefeitura. Os relatos das vítimas apresentaram elementos semelhantes, o que motivou a comunicação às autoridades.

Polícia cumpre mandados e apreende eletrônicos

Com a judicialização do caso, a polícia cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão. Foram recolhidos um celular, tablet, câmera, pendrive e adaptador de cartão de memória, que passarão por perícia.

As vítimas identificadas já estão recebendo atendimento médico e acompanhamento psicológico, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Investigação busca novas vítimas de estupro infantil

O delegado Ricardo Ribeiro, responsável pelo caso, afirmou que as investigações continuam para identificar outras possíveis vítimas.

“O suspeito tinha um modo de atuação específico, que coincide com os relatos já colhidos. Estamos ouvindo o máximo de pessoas para garantir a responsabilização e a devida punição”, disse o delegado.

Quem tiver informações sobre o caso pode procurar a delegacia de Itacaré ou ligar para o Disque Denúncia, no número 181.

Últimas Notícias

Pescador tenta matar esposa a facadas após ela se recusar a ter relações sexuais

Mãe é presa por queimar filho de 10 anos com água fervente

Mulher presa por mandar matar empresário em Castanhal

Leia Também

Deixe um comentário