Ver resumo
- Mulher foi morta a facadas em academia na Paraíba.
- Crime ocorreu na frente da filha da vítima, de 32 anos.
- Suspeito é o ex-marido, que não aceitava o fim do casamento.
- Polícia busca o autor do feminicídio em Nova Floresta.
Nova Floresta (PB) – Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas dentro de uma academia, na tarde desta quinta-feira (18), na frente de uma de suas filhas. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, segundo a Polícia Civil da Paraíba.
A vítima foi identificada como Ana Kely Oliveira da Silva, mãe de cinco filhos. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital de Picuí, mas não resistiu aos ferimentos.
Ex-marido é o principal suspeito do feminicídio
De acordo com a polícia, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e teria atacado Ana Kely dentro do estabelecimento. O crime chocou moradores da cidade, localizada no Curimataú paraibano.
Testemunhas relataram que a filha da vítima presenciou todo o ataque. A polícia segue com diligências para tentar localizar o suspeito, que fugiu logo após o crime.
Polícia segue buscas pelo suspeito de feminicídio
Até a última atualização desta reportagem, o homem ainda não havia sido preso. A Polícia Civil informou que as investigações continuam e que trabalha para prendê-lo em flagrante.
Casos como este reforçam a importância da denúncia de comportamentos agressivos e ameaças em relacionamentos. Canais como o Ligue 180 estão disponíveis para acolher e orientar vítimas de violência doméstica.
Últimas Notícias
Filha mata mãe queimada e confessa crime
Pai que matou filho com chumbinho pega 52 anos de prisão
Feminicídio: policial militar é preso por matar esposa