Ver resumo
- Grávida de 21 anos foi morta a facadas em casa.
- Companheiro se entregou à polícia e confessou o crime.
- Suspeito alegou ciúmes e desconfiança de traição.
- Feminicídio em Coroatá levanta alerta sobre violência doméstica.
Coroatá (MA) – Uma mulher grávida de sete meses foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro na madrugada desta sexta-feira (19). A vítima, Tainara Nascimento Abreu, de 21 anos, foi morta dentro de casa enquanto dormia.
O autor do crime, João Paulo Ferreira da Costa, de 24 anos, se entregou à Polícia Militar logo após o feminicídio. Ele confessou ter matado a companheira por desconfiar de uma suposta traição.
Suspeito levou a polícia até o corpo
Segundo a PM, João Paulo abordou uma viatura por volta das 2h da manhã e relatou o crime. Ele conduziu os policiais até a residência do casal, onde os agentes encontraram Tainara já sem vida.
O casal havia se mudado recentemente de Campestre do Maranhão para Coroatá. Familiares informaram à Polícia Civil que o suspeito era usuário de drogas e que, horas antes do crime, ele havia consumido bebida alcoólica em um bar próximo.
Feminicídio em Coroatá choca a população
De acordo com a investigação, João Paulo atacou a companheira com uma faca enquanto ela dormia. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão acompanha o caso.
O acusado permanece preso na Delegacia Regional de Caxias. A Delegacia de Polícia de Coroatá segue apurando as circunstâncias do feminicídio.
Últimas Notícias
Mulher é morta a facadas na frente dos filhos
Homem atira na ex, mata companheira dela e se suicida no RN
Vizinho filma mulher sendo agredida e arrastada pelos cabelos em Manaus