Home Outros CrimesCasal é investigado por fazer sexo na frente de criança

Casal é investigado por fazer sexo na frente de criança

por policia24h
2 visualizações
Ver resumo
  • Casal foi flagrado fazendo sexo na piscina perto de uma criança.
  • Homem também ofereceu cerveja ao menino durante a gravação.
  • Vídeos viralizaram e levaram à identificação dos envolvidos.
  • Polícia investiga casal por lascívia e bebida alcoólica a menor.

Sobral (CE)Um casal está sendo investigado pela Polícia Civil após ser flagrado em vídeos praticando sexo dentro de uma piscina, na frente de uma criança, em um condomínio no bairro Antônio Carlos Belchior. As imagens ainda mostram o homem oferecendo cerveja ao menino, que seria filho da mulher.

O caso veio à tona após os vídeos viralizarem em grupos de WhatsApp no fim de semana. As cenas chocaram moradores da região e geraram revolta nas redes sociais.

Casal foi identificado com ajuda da população

De acordo com o Conselho Tutelar de Sobral, a mulher seria mãe da criança e o homem, seu namorado. Eles foram identificados com a ajuda de moradores e serão responsabilizados. A criança aparece nos vídeos ao lado do casal, inclusive jogando água neles enquanto praticavam o ato sexual.

Em outro momento, o homem, completamente nu, molha os dedos na cerveja e leva até a boca do menino, que estava sentado na borda da piscina. A mulher, com o biquíni abaixado, observa a cena sem reagir.

Polícia investiga crime de lascívia com presença de criança

A Polícia Civil do Ceará informou que investiga os crimes de satisfação de lascívia mediante presença de criança e oferecimento de bebida alcoólica a menor de idade. O caso está sob responsabilidade da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral.

“Imagens do fato já estão em posse dos investigadores. Os envolvidos foram identificados e serão notificados”, informou a corporação em nota.

O Conselho Tutelar também se pronunciou e afirmou que o caso será encaminhado aos órgãos competentes para providências legais.

Leia a nota do Conselho Tutelar na íntegra

“Tomamos conhecimento de dois vídeos que estão sendo compartilhados nos grupos de WhatsApp, nos quais há indícios de violação de direitos de uma criança. Agradecemos à população pelas denúncias. Informamos que já temos informações sobre os responsáveis e que o caso será encaminhado aos órgãos competentes.”

Últimas Notícias

Justiça do Amazonas anula processo sobre morte de Djidja Cardoso

Homem é preso após agredir esposa com fio elétrico

Ajude a localizar ‘tarado’ que cometeu crime sexual contra adolescente em Manaus

Leia Também

Deixe um comentário