Ver resumo
- Motorista de app é preso por importunar adolescente em corrida.
- Homem usava conta falsa e óculos para enganar o sistema.
- Polícia apreendeu faca, celular e chave do carro com o suspeito.
- Motorista de aplicativo foi liberado com tornozeleira eletrônica.
João Pessoa (PB) – Um motorista de aplicativo foi preso nesta sexta-feira (3) suspeito de importunar sexualmente uma adolescente durante uma corrida. Segundo a Polícia Civil, o homem usava uma conta falsa no app para trabalhar.
O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (2). De acordo com o delegado Paulo Josafá, durante o trajeto, o motorista fez comentários inapropriados e, ao final, disse frases como: “Docinho, coração, eu venho lhe buscar ou vou ficar aqui lhe esperando, viu!?”
Motorista usava óculos para burlar o sistema
Com o suspeito, a polícia encontrou uma faca, um celular, a chave do veículo e um óculos usado para fraudar a conta no aplicativo. O homem é natural do Acre e estava em João Pessoa há seis meses.
Ele foi autuado por importunação sexual e falsa identidade, sendo encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.
Justiça libera suspeito com tornozeleira
No sábado (4), o homem passou por audiência de custódia. A Justiça da Paraíba decidiu liberá-lo com medidas cautelares, como:
- Recolhimento domiciliar noturno
- Proibição de atuar como motorista de app
- Uso de tornozeleira eletrônica
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo site da Polícia Civil.
Últimas Notícias
Homem da soco em mulher na frente de bar e pessoas só filmam sem ajudar
Corpo esquartejado é achado em lixeira no Centro de Manaus
Câmera flagra homem tentando matar ex com facadas em restaurante