Ver resumo
- Homem agride e tenta estrangular companheira em Salinas.
- Filho de 15 anos também foi espancado ao tentar intervir.
- Mulher fugiu com filhos menores e pediu ajuda na APAC.
- Violência doméstica e tentativa de feminicídio são investigadas.
Salinas (MG) – Uma mulher de 40 anos foi brutalmente agredida e estrangulada pelo companheiro na manhã deste domingo (5), na zona rural de Salinas, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o homem chegou em casa embriagado e exaltado, dizendo que iria embora. Em seguida, passou a agredir a companheira com socos e tentou enforcá-la.
Durante o ataque, o filho da vítima, de apenas 15 anos, tentou defender a mãe, mas também foi espancado com chutes e pontapés. O adolescente ficou com ferimentos pelo corpo.
Vítima fugiu com filhos após agressão
Mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir da casa com os dois filhos menores, de 4 e 11 anos. Ela buscou ajuda nas proximidades e foi acolhida por funcionários de uma unidade da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC).
A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas. A mulher e os filhos foram levados ao hospital e receberam atendimento médico.
Agressor tentou fugir, mas sofreu acidente
Ao perceber a chegada das equipes, o agressor fugiu de moto. No entanto, sofreu um acidente durante a tentativa de escapar. Ele foi socorrido pelo Samu e segue internado sob cuidados médicos. Segundo a PM, o homem apresentava forte odor de álcool e precisou ser sedado.
A vítima foi orientada a solicitar medidas protetivas junto à Polícia Civil. O caso será investigado como violência doméstica e tentativa de feminicídio.
Últimas Notícias
Homem da soco em mulher na frente de bar e pessoas só filmam sem ajudar
Corpo esquartejado é achado em lixeira no Centro de Manaus
Câmera flagra homem tentando matar ex com facadas em restaurante