Ver resumo
- Homem morreu após levar facada da ex em Anchieta (ES).
- Mulher contou que ele a agrediu na frente do filho.
- Ela usou faca da cozinha para se defender e fugiu.
- Palavra-chave “homem morre após levar facada” está no foco.
Anchieta (ES) – Um homem de 26 anos morreu após levar uma facada da ex-namorada na noite desta terça-feira (7), em Córrego da Prata, no interior de Anchieta, Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, ele agrediu a mulher antes de ser atingido.
Ítalo Santos Da Hora estava na casa da ex, Thaynara Souza dos Santos, de 23 anos, quando os dois começaram uma discussão. A jovem contou que ele ficou violento, jogou o celular dela contra a parede e passou a agredi-la com socos, empurrões e tentativa de estrangulamento, tudo na frente do filho dela, de 5 anos.
Facada aconteceu após tentativa de fuga
Thaynara relatou que tentou fugir, mas Ítalo não parava com as agressões. Ela então pegou um objeto na cozinha e deu uma facada no homem para se defender. Em seguida, correu para o quarto e se trancou. Ao perceber que ele não a seguia, voltou e encontrou Ítalo caído no chão.
O Samu foi acionado, mas os socorristas confirmaram que Ítalo já estava morto quando chegaram.
Mulher foi levada ao PA e liberada pela polícia
Com escoriações pelo corpo e um corte na perna, Thaynara foi levada ao Pronto Atendimento de Anchieta. Depois, foi encaminhada à Delegacia Regional de Guarapari para prestar depoimento.
Ela foi ouvida e liberada, pois a autoridade policial entendeu que ela agiu em legítima defesa. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação.
Últimas Notícias
Ladrão dorminhoco é preso dentro de lanchonete de Mossoró
CAC é preso por vender armas para facções no Amapá
Animador de festa é preso por pornografia infantil em Manaus