Ver resumo
- Mulher foi agredida e ameaçada pelo companheiro em MG.
- Durante a fuga, vítima se escondeu com os três filhos.
- Polícia encontrou pés de maconha no quintal da casa.
- Violência doméstica levou à denúncia e descoberta da droga.
Várzea da Palma (MG) – Uma mulher de 31 anos acionou a Polícia Militar após ser agredida e ameaçada pelo companheiro. Durante a ligação para o 190, o suspeito percebeu a chamada, quebrou o celular da vítima e fugiu do local com drogas e objetos pessoais.
Quando a polícia chegou, a vítima contou que o marido era traficante e tinha uma mini plantação de maconha em casa.
O caso aconteceu na terça-feira (7). A mulher conseguiu escapar com os três filhos — um bebê de seis meses, uma criança de dois anos e outra de sete — e se escondeu em uma casa próxima. Quando a PM chegou, encontrou o imóvel com as portas abertas e o portão trancado, mas ninguém estava lá.
Plantação de maconha foi achada no quintal
Cerca de uma hora depois, a vítima foi localizada escondida com as crianças. Ela contou aos policiais que o agressor havia recolhido drogas prontas para venda antes de fugir. Durante buscas na casa, os militares encontraram pés de maconha plantados na área externa.
Segundo a mulher, ela possuía medida protetiva contra o homem, que havia saído do presídio há poucos meses. Ele a convenceu de que havia mudado de vida e os dois voltaram a morar juntos. No entanto, as agressões voltaram a acontecer com frequência.
Polícia segue em busca do suspeito
A PM continua em rastreamento, mas até o momento o homem não foi localizado. A mulher buscou abrigo na casa de familiares. Os pés de maconha foram apreendidos e levados para a delegacia da cidade.
Casos como esse reforçam a importância de denunciar a violência doméstica e buscar ajuda o quanto antes.
Últimas Notícias
Ladrão dorminhoco é preso dentro de lanchonete de Mossoró
CAC é preso por vender armas para facções no Amapá
Animador de festa é preso por pornografia infantil em Manaus
Tags: