Home FeminicídioDono de sorveteria mata companheira com barra de ferro. Mulher previu crime

Dono de sorveteria mata companheira com barra de ferro. Mulher previu crime

por policia24h
101 visualizações
Ver resumo
  • Dono de sorveteria matou companheira com barra de ferro.
  • Crime aconteceu na zona rural de Formosa, em Goiás.
  • Vítima havia enviado áudio relatando medo do agressor.
  • Feminicídio em Formosa reforça alerta sobre violência doméstica.

Formosa (GO) – Um homem de 49 anos, dono de uma sorveteria, foi preso em flagrante após matar a companheira, Jeanny Leonel Ribeiro da Silva, de 30 anos, com golpes de barra de ferro. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (7), na zona rural de Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito atacou Jeanny pelas costas, sem dar chance de defesa. A vítima morreu na hora. Após o crime, ele fugiu e foi localizado em Goiânia, no Setor Jardim Guanabara, onde pretendia se esconder.

Vítima relatou medo antes de ser morta

Horas antes de ser assassinada, Jeanny enviou um áudio a conhecidos demonstrando medo do companheiro. Ela dizia saber do passado violento do homem e temia ser a próxima vítima.

“É uma situação bem delicada. Inclusive, eu já sei de coisas que a pessoa já fez no passado, sei do que é capaz e foi o que eu falei: ‘Não quero ser mais uma vítima’”, disse Jeanny no áudio.

O Batalhão Rural informou que a arma usada no crime, uma barra de ferro, foi apreendida junto com o suspeito durante a prisão. Ele confessou o assassinato no momento em que foi abordado.

Feminicídio em Formosa choca moradores

O homem foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em Goiânia, onde foi autuado por feminicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Jeanny deixa familiares e amigos em choque com a brutalidade do crime. O assassinato reforça os alertas sobre violência doméstica e a importância de denúncias em tempo hábil.

Últimas Notícias

Jovem leva 8 tiros e sobrevive em tentativa de execução

Mãe é presa após abandonar filho em casa e ele morrer em incêndio

PF investiga fraude em aposentadorias no Amazonas

Leia Também

Deixe um comentário