Ver resumo
- Mulher é morta e companheiro comete suicídio em Boa Vista.
- Filho da vítima encontrou os corpos após dias sem contato.
- Mensagem suspeita foi enviada do celular da vítima.
- Polícia trata o caso como feminicídio seguido de suicídio.
Boa Vista (RR) – Um caso de feminicídio seguido de suicídio chocou moradores do bairro Cambará, zona Oeste da capital, neste domingo (12). A vítima, Marilene Correa dos Santos, de 52 anos, foi encontrada morta na cama de casa. O companheiro dela, Bruno Rafael Lima Cortez, de 33, foi achado enforcado no mesmo local.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h após uma denúncia anônima. O filho de Marilene contou que esteve na casa da mãe na última quinta-feira (9) para ajudá-la em uma reforma. Desde então, não teve mais contato com ela.
Mensagem suspeita e forte odor alertaram familiares
No sábado (11), por volta das 7h, a esposa do filho de Marilene recebeu uma mensagem do celular da sogra. No texto, ela dizia que não iria trabalhar porque havia bebido com o companheiro. A vítima trabalhava no restaurante do filho.
Sem conseguir contato, o filho foi até a casa da mãe no domingo. Ao chegar, sentiu um forte cheiro vindo do imóvel. Ao espiar por uma abertura no ar-condicionado, viu o braço da mãe escurecido sobre a cama.
Polícia confirma feminicídio seguido de suicídio
Com ajuda de vizinhos, o homem arrombou a porta e encontrou a mãe já em decomposição. O companheiro dela estava pendurado na estrutura do ar-condicionado.
A Delegacia-Geral de Homicídios e a Perícia Criminal foram acionadas. Após os procedimentos, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.
Últimas Notícias
Motociclista bêbado invade festa e fere bebê no AM
Homem simula sequestro para extorquir esposa em R$ 35 mil
Bicho-preguiça causa apagão em 4 bairros de Manaus