Ver resumo
- Vídeo mostra suposta pastora combinando falso milagre em culto.
- Ela orienta cadeirante a levantar após imposição de mãos.
- Pagamento seria feito com dinheiro do dízimo da igreja.
- Palavra-chave “pastora combinando falso milagre” gerou buscas.
Um vídeo polêmico começou a circular nas redes sociais e está causando revolta entre fiéis e internautas. As imagens mostram o que seria uma pastora evangélica combinando um falso milagre com um grupo de pessoas antes de um culto. A gravação, com cerca de dois minutos, expõe detalhes de como a encenação seria feita para enganar os frequentadores da igreja.
Pastora orienta cadeirante a fingir milagre
No vídeo, a mulher, que seria a pastora, pede para que a pessoa com quem conversa — que não aparece nas imagens — esteja em uma cadeira de rodas nas primeiras fileiras. Ela orienta: “Quando eu passar e colocar as mãos sobre você, você vai levantar e dizer que é um milagre”.
Além disso, ela também combina quem vai cair no púlpito durante o culto, simulando estar recebendo o “poder do espírito santo”. A gravação mostra que tudo seria previamente ensaiado para parecer uma manifestação divina.
Pagamento seria feito com dinheiro do dízimo
Em outro momento, um homem — que também não aparece nas imagens — questiona como será feito o pagamento para os participantes da farsa. A pastora responde que o dinheiro será retirado da caixinha do dízimo e, se necessário, ela mesma pagaria do próprio bolso. “Não se preocupem que aqui não tem erro. Vou tirar do meu bolso mesmo”, diz.
Apesar da grande repercussão, ainda não há confirmação sobre a autenticidade do vídeo, nem identificação da mulher que aparece nas imagens. Mesmo assim, o conteúdo viralizou e gerou indignação entre religiosos e usuários das redes sociais.
Últimas Notícias
Mãe é presa suspeita de matar bebê de 1 ano em SP
Influenciadora do ‘Tigrinho’ é alvo da operação Hunter Tiger no Acre
Influenciadora é presa por mandar Comando Vermelho torturar dois homens