Ver resumo
- Jovem de 22 anos morreu após comer pão com veneno.
- Idoso de 62 anos confessou ter envenenado o alimento.
- Vítima tinha passagens por furto e envolvimento com drogas.
- Polícia investiga substância usada no envenenamento.
Bataguassu (MS) – Um jovem de 22 anos morreu no último domingo (26) após comer um pão com mortadela envenenado. O alimento foi oferecido por um idoso de 62 anos, que confessou o crime e foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito afirmou que decidiu matar o rapaz porque vinha sendo ameaçado por ele. O idoso também alegou que o jovem teria invadido sua casa e furtado objetos.
Jovem tinha passagens por furto e drogas
De acordo com as investigações, a vítima já era conhecida da polícia por envolvimento com drogas e furtos. Um dos crimes atribuídos a ele foi o roubo de cabos de energia de postes de iluminação pública.
Na manhã do crime, o idoso ofereceu o pão ao jovem. Pouco tempo depois, o rapaz passou mal e foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Polícia investiga substância usada no envenenamento
Durante a perícia, foram encontrados vestígios de uma substância tóxica no alimento. No entanto, ainda não foi confirmado qual veneno foi utilizado.
O suspeito foi preso menos de uma hora após o crime. Ele tem uma deficiência física grave causada por um AVC e vai responder por homicídio qualificado pelo uso de veneno.
O caso segue sob investigação pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.
Últimas Notícias
Operação no RJ mira 100 traficantes do Comando Vermelho. 4 foram mortos
Casal é preso por morte de filho de 3 anos por maus-tratos
Mulher de 18 anos teve mão amputada após ataque do ex com facão