Ver resumo
- Pai matou o filho de 11 anos em João Pessoa e trocou mensagens após o crime.
- Davi Piazza disse à mãe que “estava tudo bem” mesmo após o assassinato.
- Corpo da criança foi enterrado em área de mata no bairro Colinas do Sul.
- A palavra-chave “pai matou filho em João Pessoa” aparece no contexto principal.
João Pessoa (PB) – O pai que confessou ter matado o filho de 11 anos trocou mensagens com a mãe da criança afirmando que estava “tudo bem”, mesmo após o assassinato. O caso aconteceu no último sábado (1º), e as mensagens foram divulgadas nesta segunda-feira (3) pela.
Davi Piazza Pinto, que está preso em Florianópolis (SC), teria cometido o crime dentro do apartamento onde estava hospedado com o menino Arthur. Segundo a perícia, o garoto foi morto por asfixia por sufocação.
Pai afirmou que estava tudo bem após o crime
Na manhã do sábado (1º), às 8h14, Davi mandou mensagem para a mãe, Aline Lorena, dizendo que estava saindo do local onde estavam. Arthur estava com o pai desde a sexta-feira (31).
A mãe, preocupada com a rotina do filho autista, perguntou se ele havia comido e ido ao banheiro. Pediu também uma foto. Davi respondeu que enviaria “quando desse” e que falaria com ela depois.
Mesmo após várias mensagens ao longo do dia, o pai só voltou a responder às 17h51, dizendo: “Tudo bem sim. Fica tranquila. Quando der eu falo com você”.
Corpo foi enterrado em área de mata
De acordo com a polícia, após matar o filho, Davi colocou o corpo em um carro de aplicativo e levou até uma área de mata no bairro Colinas do Sul, onde enterrou a criança.
O corpo foi encontrado na noite do sábado (1º). No domingo (2), Davi se apresentou à polícia em Santa Catarina e confessou o crime. A causa da morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas Notícias
Homem-Aranha impede furto em loja de chocolates na Bahia
Adolescente de 14 anos é baleada na cabeça por namorado de 20
Polícia apreende 700 kg de cocaína no rio Solimões