Home HomicídioHomem mata vizinho após crianças chutarem bola no portão

Homem mata vizinho após crianças chutarem bola no portão

As crianças jogavam bola na rua, que batia no portão da casa do suspeito.
por policia24h
398 visualizações
Ver resumo
  • Homem matou vizinho após discussão por bola no portão.
  • Crime ocorreu no bairro Piratini, em Alvorada (RS).
  • Suspeito usou facão e depois sacou um revólver.
  • Palavra-chave: homem mata vizinho após briga.

Alvorada (RS) – Um homem de 65 anos foi preso suspeito de matar o vizinho a tiros após uma briga causada por crianças que jogavam futebol na rua. O crime aconteceu no último domingo (2), no bairro Piratini, e a prisão foi realizada na terça-feira (4).

Segundo a Brigada Militar (BM), o suspeito se irritou com as crianças que chutavam a bola contra o portão da casa dele, na Rua General Sampaio. Armado com um facão, ele saiu de casa e começou a ameaçar os pequenos e os moradores.

Discussão terminou em tragédia

Moradores conseguiram tirar o facão do homem, mas ele ainda carregava um revólver na cintura. Durante a confusão, ele sacou a arma e atirou várias vezes contra o grupo. Um dos disparos atingiu Deivid Simões da Silva, de 28 anos, que foi socorrido e levado ao Hospital de Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o suspeito fugiu de carro. A Polícia Civil o localizou dois dias depois. Ele deve responder por homicídio, ameaça e injúria.

Vítima morreu no hospital após ser baleada

Deivid era morador da mesma rua e tentou intervir na briga quando foi baleado. Nenhuma outra pessoa ficou ferida. A polícia segue investigando o caso para entender todos os detalhes da motivação e se houve premeditação.

O caso chamou atenção dos moradores da região, que relataram constantes reclamações do suspeito sobre o barulho das crianças na rua.

Últimas Notícias

Mãe sentia prazer quando pai contava e mostrava vídeos do estupro da filha de 5 anos

Homem sem CNH vai dirigindo fazer a prova no Detran e acaba detido

Wilson Lima anuncia pacote de valorização dos servidores do Amazonas

Leia Também

Deixe um comentário