Ver resumo
- Homem de 60 anos foi preso após estuprar a sobrinha de 28.
- Crime ocorreu na rua e foi flagrado por câmera da prefeitura.
- Vítima estava desacordada e não pôde se defender.
- Estupro de vulnerável prevê pena de até 10 anos de prisão.
Ipojuca (PE) – Um homem de 60 anos foi preso em flagrante após estuprar a própria sobrinha, de 28 anos, que estava desacordada. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (3), por volta das 4h, no distrito de Nossa Senhora do Ó, e foi flagrado por uma câmera de segurança da prefeitura.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a mulher, o tio e um amigo dele estavam em um bar e aguardavam transporte para voltar para casa. Em determinado momento, a vítima perdeu a consciência e caiu no chão.
Estupro foi registrado por câmera de segurança
As imagens mostram a mulher deitada, sem reação, enquanto o tio se aproxima, abaixa as calças e comete o abuso, mesmo com a presença do outro homem. Por respeito à vítima, os vídeos não foram divulgados.
O caso foi denunciado à polícia, que iniciou buscas e localizou o suspeito poucas horas depois. Ele foi levado à Delegacia de Ipojuca, onde negou o crime. No entanto, ao ser confrontado com as imagens, confessou o estupro.
Estupro de vulnerável pode levar até 10 anos de prisão
Como a vítima estava inconsciente, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal. A pena pode variar de 6 a 10 anos de reclusão.
O suspeito segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar se houve omissão por parte do amigo que presenciou a cena.
Últimas Notícias
Soldado do Corpo de Bombeiros morre em acidente na BR-319
Mãe sentia prazer quando pai contava e mostrava vídeos do estupro da filha de 5 anos
Homem sem CNH vai dirigindo fazer a prova no Detran e acaba detido