Ver resumo
- PM da reserva é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos.
- Crime teria ocorrido na casa do homem, em Marataízes (ES).
- Suspeito tentou silenciar vítima com cartão de crédito.
- Polícia encontrou arma ilegal e preservativo na residência.
Marataízes (ES) – Um policial militar da reserva, de 57 anos, foi preso nesta quarta-feira (5) suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. O caso aconteceu no município de Marataízes, no Sul do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Civil, a vítima contou à mãe que foi abusada sexualmente na casa do suspeito. As duas procuraram a Polícia Militar logo após o relato da criança.
Suspeito tentou subornar vítima com cartão de crédito
De acordo com o depoimento da menina, o homem entregou um cartão de crédito e pediu que ela não contasse o que havia acontecido. O objetivo seria tentar silenciar a vítima após o abuso.
Durante abordagem da Polícia Civil, o suspeito admitiu que a adolescente esteve em sua casa, mas negou o crime. Ele alegou que a garota foi até o local para fazer uma faxina e que teria dado o cartão para ela comprar um sorvete de R$ 20. No entanto, segundo ele, a menina gastou cerca de R$ 200.
Exame confirmou abuso e armas foram apreendidas
A mãe levou a filha até o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi realizado exame de conjunção carnal. O delegado Thiago Viana, titular da Delegacia de Marataízes, confirmou que o laudo apontou indícios do crime.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram um preservativo masculino aberto, um revólver com numeração raspada, cinco munições e uma pistola falsa. O ex-PM confessou que não possuía registro da arma.
Prisão por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma
O homem foi preso em uma ação conjunta da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido foi encaminhado para perícia.
O suspeito foi levado para o Quartel da Polícia Militar em Vitória, onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Auxiliar de limpeza é atacada com picareta pelo enteado
Menina de 12 anos morre baleada enquanto brincava na rua
Alunos planejavam envenenar professora com chumbinho em doce