Ver resumo
- Mulher é presa por suspeita de envenenar três homens em Umirim.
- Um dos trabalhadores morreu após dias internado em Itapipoca.
- Outros dois homens seguem hospitalizados; um em Fortaleza.
- Polícia investiga suco envenenado entregue pela esposa da vítima.
Umirim (CE) – Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (10) suspeita de tentar matar três homens com um suco envenenado. O caso aconteceu no fim de outubro, mas ganhou novos desdobramentos após a morte de uma das vítimas nesta terça-feira (11).
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 29 de outubro. Um homem de 27 anos recebeu uma garrafa de suco da própria esposa e compartilhou a bebida com dois colegas de trabalho, de 33 e 52 anos, durante o almoço em uma fazenda na zona rural de Umirim.
Homem morre após tomar suco envenenado
Logo após ingerirem o suco, os três homens passaram mal e foram levados ao hospital da região. O trabalhador mais velho, de 52 anos, precisou ser transferido em estado grave para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
Ele chegou a ficar em coma e foi entubado, mas apresentou melhora nos últimos dias e já está consciente, segundo familiares. Já o trabalhador de 33 anos continua internado no interior. O estado de saúde dele não foi divulgado. O marido da suspeita teve alta na última semana.
Na manhã desta terça-feira (11), José Augusto Ferreira Sousa, de 33 anos, não resistiu e morreu no Hospital São Camilo, em Itapipoca.
Suspeita foi presa e está à disposição da Justiça
A mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa por equipes da Delegacia de Uruburetama com apoio do Núcleo Operacional da 4ª Seccional do Interior Norte. A prisão foi determinada pelo 4º Núcleo de Plantão.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas. A Polícia Civil aguarda os laudos da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para esclarecer o que foi usado no envenenamento.
“Durante a manhã, com apoio do Núcleo Operacional da 4ª Seccional do Interior Norte, equipes da Delegacia de Uruburetama cumpriram a determinação judicial expedida pelo 4º Núcleo de Plantão e colocaram a suspeita à disposição da Justiça”, informou a Polícia Civil.
Últimas Notícias
Faccionados do CV atacam membros do PCC em praça. Duas pessoas ficaram feridas
Casal é encontrado morto em Campinas; mulher estava grávida de 8 meses
Mulher é morta a facadas pelo namorado na frente de filho de 5 anos