Ver resumo
- Homem agride mulher grávida em estacionamento de condomínio.
- Moradores filmam agressões e acionam a Polícia Militar.
- Suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante.
- Palavra-chave “homem agride grávida” aparece em vídeo do caso.
Natal (RN) – Um homem foi preso em flagrante na manhã do último sábado (8) após agredir a companheira, grávida de dois meses, no estacionamento de um condomínio na Avenida Moema Tinoco, Zona Norte da capital potiguar.
As agressões foram registradas por moradores do prédio, que acionaram a Polícia Militar. No vídeo, é possível ouvir os gritos de socorro da vítima, que afirma estar grávida enquanto tenta se defender dentro de um carro.
Moradores filmaram e intervieram na agressão
Testemunhas relataram que o homem começou com xingamentos e partiu para agressões físicas quando a mulher entrou no veículo. Mesmo com os pedidos de socorro, ele continuou batendo nela.
Moradores tentaram intervir à distância, gritando para que ele parasse. Quando perceberam que a vítima não conseguia escapar, alguns desceram para ajudar. Uma mulher correu até o carro, seguida por outros vizinhos, que tentaram retirar o agressor do veículo.
Polícia chegou a tempo e prendeu o suspeito
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 4º Batalhão foram acionadas por volta das 11h30. O homem ainda tentou fugir do estacionamento, mas foi detido e levado para a delegacia.
Até o momento, a identidade do suspeito não foi divulgada. A vítima recebeu apoio dos vizinhos e deve prestar depoimento nos próximos dias.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Últimas Notícias
Faccionados do CV atacam membros do PCC em praça. Duas pessoas ficaram feridas
Casal é encontrado morto em Campinas; mulher estava grávida de 8 meses
Mulher é morta a facadas pelo namorado na frente de filho de 5 anos