Home HomicídioAmigos esquartejados caem em emboscada de venezuelanos

Amigos esquartejados caem em emboscada de venezuelanos

Corpos foram jogados em fossa e matagal; seis suspeitos fugiram
por policia24h
170 visualizações
Ver resumo
  • Dois amigos foram mortos após caírem em emboscada.
  • Corpos esquartejados foram jogados em fossa e matagal.
  • Seis estrangeiros são suspeitos e fugiram para a Venezuela.
  • Polícia busca provas para denunciar envolvidos no esquartejamento.

Boa Vista (RR) – Os amigos Andresson Dinardo de Almeida, de 38 anos, e Hederson Ferreira da Silva, de 28, foram vítimas de uma emboscada brutal. Segundo a Polícia Civil de Roraima, eles foram atraídos até o local onde acabaram sendo mortos, esquartejados e tiveram partes dos corpos jogadas em uma fossa.

O crime, que chocou a população, teve a participação de seis venezuelanos — três homens e três mulheres. Todos são investigados e estão com mandados de prisão em aberto. A suspeita é de que tenham fugido para a Venezuela logo após cometerem o homicídio.

Polícia busca provas contra suspeitos de esquartejamento

De acordo com o delegado Luís Fernando Zucchi Lebed, responsável pelo caso, a operação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão para reforçar o inquérito. O material reunido será enviado ao Ministério Público para embasar uma futura denúncia criminal.

“Com o cumprimento dos mandados, damos um passo importante para o encerramento do inquérito e para a responsabilização penal dos autores”, afirmou o delegado.

Corpos foram achados em fossa e matagal

Andresson e Hederson eram vizinhos e moravam na mesma rua. Eles desapareceram no dia 12 de outubro, quando saíram juntos de casa e não retornaram. A família registrou um boletim de ocorrência e o caso começou a ser tratado como desaparecimento.

Quatro dias depois, no dia 16, a polícia encontrou cabeça e membros das vítimas dentro de uma fossa. No dia seguinte, os troncos foram achados em uma área de mata próxima, a cerca de 100 metros do imóvel.

O laudo apontou que a causa da morte foi choque hipovolêmico provocado por ferimentos com instrumento cortante.

“Com o cumprimento dos mandados, damos um passo importante para o encerramento do inquérito e para a responsabilização penal dos autores.”

Últimas Notícias

Ex-vereador é preso por mandar matar após briga em bar

Advogado é morto após briga com morador de rua

Homem é preso por divulgar vídeos íntimos da ex

Leia Também

Deixe um comentário