Ver resumo
- Menina de 13 anos foi espancada com corda por traficante.
- Ela foi forçada a vender drogas e ficou devendo após vender fiado.
- Suspeito já era monitorado por tornozeleira eletrônica.
- Agressor foi autuado por tráfico, lesão e ameaça.
Lucena (PB) – Uma menina de 13 anos foi espancada por um homem na tarde deste sábado (11), em Lucena, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito obrigou a adolescente a vender drogas e a agrediu após ela ficar devendo por ter vendido fiado.
De acordo com os policiais, o homem passou a ameaçar a jovem há semanas. Neste sábado, ele usou uma corda para espancá-la. A vítima e o agressor foram levados para a Delegacia de Santa Rita.
Traficante já usava tornozeleira eletrônica
O suspeito já era monitorado por tornozeleira eletrônica e respondia por porte ilegal de arma. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele uma balança de precisão e porções de droga.
Ele foi autuado por tráfico de entorpecentes, lesão corporal e ameaça. A polícia não divulgou o nome do suspeito, mas confirmou que ele já tinha passagens anteriores.
Menina foi coagida a vender drogas
Segundo a PM, a adolescente foi forçada a entrar no tráfico e vendia drogas a mando do agressor. Após vender fiado, ela não conseguiu repassar o dinheiro e passou a ser ameaçada.
O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Santa Rita. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação da menina.
Últimas Notícias
Homem é preso por se masturbar e beijar bebê na boca
Homem é flagrado com mulher morta em cavalo
Mulher é espancada e obrigada a sair nua de casa