Ver resumo
- Mulher de 48 anos foi achada morta na varanda da casa.
- Corpo tinha ferimento na cabeça e sinais de agressão.
- Companheiro da vítima, ex-presidiário, é o principal suspeito.
- Polícia investiga feminicídio em Gurupi, no Tocantins.
Gurupi (TO) – Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta na varanda de uma casa nesta quinta-feira (17), no sul do Tocantins. A vítima, identificada como Luzia José de Souza, apresentava um corte na parte de trás da cabeça. O principal suspeito é o companheiro dela, um homem de 39 anos que saiu da prisão neste ano.
Suspeito tem passagem por estupro
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado pelo genro da vítima. O suspeito vivia em união estável com Luzia e já respondeu por estupro. Ele estava preso na Unidade Prisional Regional de Porangatu (GO) e foi solto em 2024.
Na casa onde o corpo foi encontrado, os policiais acharam duas cadeiras de madeira quebradas. A PM acredita que uma delas pode ter sido usada para agredir a vítima, já que o corte na cabeça coincide com o tipo de objeto.
Corpo passou por necropsia no IML
Após a perícia no local, o corpo de Luzia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O laudo deve ajudar a confirmar a causa da morte. O corpo já foi liberado para os familiares.
O caso está sendo investigado pela 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gurupi. A Secretaria de Segurança Pública informou que diligências estão em andamento para localizar o suspeito.
A Secretaria de Segurança Pública informa que o caso está sendo apurado pela 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gurupi. As investigações seguem em andamento e outras informações serão repassadas em momento oportuno.
Últimas Notícias
Polícia apreende 36kg de maconha tipo flor
Professor é afastado por assédio sexual e racismo contra alunas no Paraná
Homens são presos dormindo com criança de 7 e adolescente de 13 anos