Ver resumo
- Casal foi morto a tiros dentro de casa na zona rural de Mossoró.
- Cearense de Maracanaú e companheira foram as vítimas.
- Polícia suspeita de retaliação por facção criminosa.
- Palavra-chave: cearense morto a tiros no RN.
Mossoró (RN) – Um homem natural de Maracanaú, no Ceará, foi assassinado a tiros dentro de casa na zona rural de Mossoró, na madrugada desta terça-feira (18). A companheira dele, de 20 anos, também foi morta. Duas crianças, de 2 e 5 anos, filhas da mulher, estavam no local, mas não foram atingidas.
O crime aconteceu por volta das 2h, na comunidade rural de Maísa. Segundo a Polícia Civil do RN, os criminosos tentaram arrombar as portas da frente e dos fundos da residência, mas só conseguiram entrar pela parte de trás da cozinha.
Suspeita de retaliação por facção criminosa
As vítimas foram identificadas como Mateus Kenede Souza de Oliveira, de 22 anos, e Julia Gabrielly da Silva Nascimento, de 20. Ele era cearense e trabalhava em uma empresa de fruticultura no estado. Ela era natural de Mossoró.
De acordo com a polícia, o corpo de Mateus e a parede da cozinha estavam pichados com siglas de uma facção criminosa local. A principal linha de investigação é de retaliação criminosa.
Crianças escapam e pai está preso
As duas filhas da mulher estavam na casa no momento dos disparos, mas escaparam sem ferimentos. Segundo a Polícia Civil, o pai das crianças está preso.
Os investigadores acreditam que o casal já temia um ataque. Um irmão de Julia foi assassinado há cerca de um mês, o que pode ter ligação com o crime.
Polícia investiga o duplo homicídio
Os criminosos usaram uma pistola calibre .40 para executar o casal. A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local e necropsia nos corpos.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Mossoró. Até o momento, ninguém foi preso.
Últimas Notícias
Polícia apreende 36kg de maconha tipo flor
Professor é afastado por assédio sexual e racismo contra alunas no Paraná
Homens são presos dormindo com criança de 7 e adolescente de 13 anos
Palavras-chave relacionadas: duplo homicídio, facção criminosa, ataque armado
Tags: assassinato, Mossoró, crime organizado