Ver resumo
- DENARC apreende mais de 500 kg de skunk em Iranduba.
- Cinco suspeitos foram presos durante a operação policial.
- Drogas entraram no estado pela Tríplice Fronteira.
- Polícia fará coletiva para dar mais detalhes do caso.
Iranduba (AM) – Uma operação do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) apreendeu mais de meia tonelada de skunk na madrugada desta quarta-feira (19), na zona rural de Iranduba, interior do Amazonas.
Segundo informações preliminares, cinco suspeitos foram presos durante a ação, que desmantelou um esquema de tráfico de drogas que atuava na região.
Skunk veio da Tríplice Fronteira
A droga, do tipo skunk, teria entrado no estado pela Tríplice Fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru, rota comum usada por traficantes para escoar entorpecentes para o Norte do país.
O entorpecente estava escondido em uma área de mata fechada e foi localizado após investigação do DENARC, com apoio de outras unidades da Polícia Civil do Amazonas.
Polícia vai detalhar operação
As autoridades informaram que uma coletiva de imprensa será realizada nas próximas horas para apresentar mais detalhes sobre a operação, os presos e a origem da droga.
A ação representa mais um duro golpe contra o tráfico de drogas no estado, que tem sido alvo constante de operações policiais nos últimos meses.
Mais informações devem ser divulgadas pelo site da Polícia Civil do Amazonas.
Últimas Notícias
Aluno armado atira dentro de escola
Casal é executado na frente dos filhos e corpo de homem é pichado com inscrições da facção
Grávida de 18 anos é morta a tiros e ninguém sabe o motivo