Home Crimes SexuaisInstrutor de artes marciais evangélico é preso por estuprar alunas

Instrutor de artes marciais evangélico é preso por estuprar alunas

por policia24h
43 visualizações
Ver resumo
  • Instrutor de artes marciais é preso por estupro em Iracema.
  • Suspeito usava treinos e célula religiosa para atrair vítimas.
  • Duas adolescentes já foram identificadas como vítimas.
  • Polícia investiga se há mais vítimas do estupro de vulnerável.

Iracema (RR) – Um instrutor de artes marciais, de 25 anos, foi preso suspeito de estuprar adolescentes em Roraima. Segundo a Polícia Civil, ele usava a posição de professor e líder de uma “célula religiosa” para atrair as vítimas. A prisão aconteceu nessa sexta-feira (28).

O caso foi divulgado neste sábado (29) e, até o momento, duas adolescentes foram identificadas como vítimas. Os crimes teriam acontecido em 2024, no bairro São José Operário, em Caracaraí, também no Sul do estado.

Suspeito ameaçava divulgar vídeos íntimos

De acordo com o delegado Bruno Gabriel Bezerra Costa, o suspeito usava coerção psicológica e ameaças para forçar as vítimas a manter relações com ele. Uma das ameaças era divulgar vídeos íntimos das adolescentes.

“O modus operandi envolvia coerção psicológica e graves ameaças, incluindo a divulgação de vídeos íntimos das vítimas caso não cedessem aos atos libidinosos e conjunção carnal, impostos por ele”, disse o delegado.

Além das duas vítimas já identificadas, a polícia acredita que outras jovens também possam ter sido abusadas. Elas participavam dos mesmos treinos e reuniões religiosas lideradas pelo suspeito.

Instrutor foi levado para delegacia de Caracaraí

Após a prisão, o jovem foi encaminhado à delegacia de Caracaraí, onde o mandado foi cumprido. Ele passou por audiência de custódia no sábado (29) e segue à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação. A polícia apura se há mais vítimas e pede que possíveis sobreviventes ou testemunhas procurem a delegacia da cidade.

Últimas Notícias

Médica leva cabeçadas de paciente em UPA

Suspeito de torturar e matar homem após cavalgada é preso em AL

Papai Noel é preso por estupro de vulnerável em SC

Leia Também

Deixe um comentário