Um homem identificado preliminarmente como Karleandro morreu após ser atingido por vários tiros na noite desta quinta-feira (22), no Campo do Areal, situado na Rua Josefa Lira, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. A vítima foi baleada principalmente na região da cabeça e morreu no local.
Relatos iniciais
Segundo as informações preliminares, Karleandro estava em casa quando recebeu uma ligação e foi até o campo de futebol. Ao chegar, ele teria sido surpreendido por homens que estavam em um carro de passeio. O grupo efetuou os disparos e deixou a área em seguida.
A vítima vestia uma camisa do Flamengo. Ainda não há informações confirmadas sobre a identidade dos suspeitos ou sobre a motivação do homicídio.
Investigação
Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Rocam foram acionados e fizeram buscas na região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e constatou o óbito.
O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação. Entre as medidas previstas estão a apuração da possível atração da vítima ao campo e a busca por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos envolvidos.
Até a última atualização, não havia informações confirmadas sobre prisões relacionadas ao caso.
Fonte: Portal Tucumã.
Foto distribuída pela Portal Tucumã









