...

Polícia prende dupla com pochete cheia de cocaína

por policia24h
...

Dois homens, de 25 e 27 anos, foram presos na noite de ontem com uma pochete de couro recheada de drogas. A prisão aconteceu na rua 10, bairro São José 4, zona leste da capital amazonense, durante uma patrulha de rotina dos policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Era aproximadamente 21h20, quando os policiais avistaram a dupla na rua. A polícia desconfiou quando os dois homens ficaram tensos com a chegada da viatura. Eles tentaram fugir e foram perseguidos pelos policiais até serem capturados quando tentaram entrar disfarçadamente em um mercadinho.

A equipe revistou a dupla e abriu a bolsinha de couro. Na pochete que eles carregavam, a PM encontrou oito pacotes de saco plástico, contendo cada um 25 trouxinhas de cocaína. No total, foram apreendidas 200 trouxinhas, dois aparelhos celulares, um cordão de ouro e R$ 35,00.

Os suspeitos foram encaminhados, junto com as drogas, à 14ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.