fbpx

Acidente entre carreta e ônibus deixa passageiros feridos

Compartilhe!

Uma colisão frontal entre uma carreta e um ônibus deixou vários passageiros feridos na madrugada de hoje. O acidente aconteceu na AM-010, próximo ao bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. O ônibus da empresa Translima teve a lateral arrancada.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas nem o estado de saúde das vítimas revelado. Mas apesar do susto, passageiros do ônibus ficaram apenas levemente machucados. Testemunhas registraram o estado em que o veículo ficou após colidir com a carreta, o ônibus foi jogado para a lateral da pista.

No vídeo, um dos passageiros aparece machucado e reclamando de dificuldade para respirar. A vítima foi socorrida e levada a um hospital.

Victor Mansur, coordenador do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (NEOT), esteve no local e disse que o acidente aconteceu quando a carreta estava parada.

O corpo de bombeiros informou que não atendeu a ocorrência porque não havia nenhuma vítima presa às ferragens. Não há, até o momento, boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *