Uma mulher identificada como Adriane Castro Cavalcante, de 28 anos, e sua filha, Adriele Cavalcante de apenas 3 anos, morreram após o naufrágio da canoa que era ocupada por elas. O acidente aconteceu neste domingo (5), na comunidade rural Nossa Senhora Auxiliadora, na Costa de Monte Cristo, no município de Manacapuru, interior do Amazonas.
Segundo informações preliminares, por volta das 16h20, Adriane estava pescando com criança, e no momento em que ela tentou puxar a tarrafa de dentro d’água, a canoa acabou virando com as duas.
Leia mais: Buscas por menino desaparecido em Manacapuru foram encerradas hoje
Desesperada, a mulher ainda tentou salvar a criança, mas também acabou se afogando. Moradores do local que presenciaram o acidente, se apressaram para socorrer a família que se afogava.
Uma terceira vítima, que seria outro filho de seis anos de Adriane, estaria na embarcação, mas a informação na foi conformada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). A corporação foi chamada às 16h20 e resgatou os corpos de mãe e filha, que forem entregues, já sem vida, ao Hospital Lázaro Reis, após o as manobras de reanimação feitas pelos Bombeiros não surtirem efeito.
Os corpos de Adriane e sua filha, estão sendo velados nessa segunda-feira (6), na comunidade rural do município.