...

Atropelamento deixa um morto e outro ferido na zona Oeste

Um homem de 56 anos, identificado como Gilson José Silva de Souza morreu após ser vítima de um atropelamento por parte de um motociclista.
atropelamento moto

Na noite dessa quarta-feira (12), um homem de 56 anos, identificado como Gilson José Silva de Souza morreu após ser vítima de um atropelamento por parte de um motociclista. O acidente de trânsito ocorreu na avenida Álvaro Maia, na altura do bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que Gilson estava atravessando a rua quando foi colhido por um motociclista em alta velocidade. Com o impacto da batida, o homem acabou morrendo na mesma hora.

Leia mais: Motorista que causou acidente em posto no São Jorge não estava bêbado

Já o motociclista caiu da moto e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

O corpo de Gilson foi removido e encaminhado para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML).

COMPARTILHE

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.