fbpx

Bebê de 9 meses desaparece ao cair de embarcação

Compartilhe!

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) continua com as buscas na manhã desta segunda-feira (26) para encontrar o corpo de uma bebê de 9 meses, Ana Lícia, que desapareceu ao cair de uma embarcação. O acidente aconteceu no Lago Mariano, situado no bairro Tarumã Açu, na zona Oeste de Manaus na tarde de domingo (25).

De acordo com as equipes do Corpo de Bombeiros, a mãe da criança fez o acionamento por volta das 16h30. Ela informou aos oficiais que uma embarcação de porte maior passou ao lado da canoa e a mesma virou. Ana Lícia estava no colo da mãe no momento em que a canoa virou com mais outras duas pessoas.

Leia mais: Cabeça humana é encontrada perto de ponto de ônibus

A mulher informou ainda que quando a canoa naufragou, ela acabou se soltando da criança. A bebê foi para o fundo do lago e não voltou.

Em nota o comando do 9º Distrito Naval, informou que enviou uma equipe de busca e salvamento da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC) assim que recebeu a informação do naufrágio para começar as buscas.

Na nota, a capitania informa que um inquérito administrativo será instaurado a fim de apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsáveis. Assim que concluído e cumpridas as formalidades legais, o inquérito será encaminhado ao Tribunal Marítimo.

O corpo da bebê de 9 meses ainda não foi localizado após cair da embarcação. A mãe, abalada ainda tem fé que as equipes encontrem o corpo de sua filha.

One thought on “Bebê de 9 meses desaparece ao cair de embarcação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *