Ver resumo
- Gato Preto e Bia Miranda sofreram acidente em SP.
- Influenciador bateu Porsche após noite com bebidas.
- Casal abandonou o carro no meio da Faria Lima.
- Acidente de carro Gato Preto e Bia Miranda gera polêmica.
São Paulo (SP) – Um acidente de carro envolvendo o influenciador Gato Preto e a ex-A Fazenda Bia Miranda movimentou a manhã desta quarta-feira (20/8) na Avenida Faria Lima, uma das vias mais conhecidas e movimentadas da capital paulista.
Segundo testemunhas, após a batida, os dois saíram rapidamente do carro e deixaram o veículo, uma Porsche avaliada em R$ 1,5 milhão, parado no meio da avenida.
Em seguida, ambos já trataram de gravar stories para seus milhões de seguidores.
Gato Preto ironiza prejuízo após acidente
Horas antes da colisão, Gato Preto e Bia Miranda publicaram vídeos curtindo a noite com bebidas alcoólicas e cigarros. Já pela manhã, após o acidente, o influenciador apareceu nos Stories com um corte na mão e minimizou a situação:
“Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave.”
Em outro post, ele mostrou que estava voltando para casa em um carro de aplicativo e escreveu: “Só quero minha casa”.
Bia Miranda foi cercada por seguidores
Já Bia Miranda foi cercada por fãs enquanto grava um stories a caminho do carro que veio resgatá-la do local. Seus seguranças precisaram intervir na ação dos seguidores.
Veículo foi abandonado no meio da avenida
De acordo com relatos, o casal desceu do carro logo após a colisão e deixou o automóvel no local, sem esperar autoridades ou prestar esclarecimentos. A atitude chamou a atenção de quem passava pelo local e gerou críticas nas redes sociais.
Repercussão nas redes e ausência de nota oficial
O caso repercutiu nas redes sociais, especialmente pelo tom despreocupado adotado por Gato Preto nas postagens. Autoridades ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.
Leia também
Assaltante faz a limpa em posto de combustíveis Manacapuru
Assaltante é morto por policial à paisana em SP
1 comentário
[…] Bia Miranda e Gato Preto gravam stories após […]