O cantor Luiz Aleksandro, de 34 anos, da dupla Conrado e Aleksandro, morreu neste sábado (07), após sofrer um grave acidente de trânsito na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. Os músicos e a equipe estavam a caminho da cidade de São Pedro onde iriam se apresentar, mas o show da dupla foi cancelado por conta do acidente.
O último story do cantor em sua conta do Instagram dentro do veículo foi às 04h45. De acordo com a PM, ao menos 19 pessoas estavam dentro do ônibus, incluindo os artistas. Já foram confirmadas seis mortes, incluindo a do cantor sertanejo, mas não há informações das identidades das outras vítimas.
O cantor Conrado teve apenas ferimentos leves e está hospitalizado junto com outros 11 membros da equipe, e outras duas pessoas não sofreram lesões. O Corpo de Bombeiros afirma que as vítimas que morreram foram resgatadas debaixo do ônibus.
O acidente ocorreu por volta de 10h30, no km 402 da pista, no sentido São Paulo (SP), na altura de Miracatu (SP). Uma faixa do canteiro central foi interditada. As causas do acidente ainda são desconhecidas.