Home AcidentesCinco sobrevivem após carro ser esmagado por carretas em engavetamento na BR-364

Cinco sobrevivem após carro ser esmagado por carretas em engavetamento na BR-364

por policia24h
3 visualizações
Ver resumo
  • Acidente grave deixou carro prensado entre dois caminhões.
  • Ocorrência foi na BR-364, entre Pimenta Bueno e Vilhena.
  • Policiais e populares resgataram cinco vítimas das ferragens.
  • Palavra-chave acidente na BR-364 está entre os temas mais buscados.

Pimenta Bueno (RO) – Um grave acidente na BR-364, entre Pimenta Bueno e Vilhena, quase terminou em tragédia na última quarta-feira (19). Um carro com cinco ocupantes foi esmagado entre dois caminhões e ficou completamente destruído. Apesar do cenário crítico, todos sobreviveram.

Segundo a Polícia Militar Ambiental, que estava em operação nas proximidades, o acidente causou princípio de incêndio e vazamento de combustível. As vítimas ficaram presas às ferragens.

Policiais e populares salvaram as vítimas

Os próprios policiais usaram extintores das viaturas e de motoristas que pararam para ajudar. O fogo foi controlado e a área, estabilizada. Só então as equipes conseguiram se aproximar para iniciar o resgate.

As cinco pessoas foram retiradas manualmente das ferragens. Policiais prestaram os primeiros socorros com o que tinham à disposição, enquanto populares auxiliaram no resgate. Uma das vítimas, em estado mais grave, foi levada por um carro particular até o pronto-socorro.

Acidente na BR-364 mobilizou várias equipes

O Corpo de Bombeiros chegou depois que o incêndio já havia sido controlado. Todas as vítimas já estavam fora do carro. A Polícia Rodoviária Federal assumiu o controle da rodovia e os procedimentos administrativos.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas oficialmente. O estado de saúde das vítimas também não foi informado até o momento.

Últimas Notícias

Avião da Venezuela é interceptado pela FAB e destruído após pouso

Homem em situação de rua é morto com mão decepada

Mãe é condenada a 40 anos por matar filho de um ano

Leia Também

Deixe um comentário