fbpx

Dois homens são indiciados por homicídio culposo após acidentes no fim de semana

Compartilhe!

Dois homens envolvidos em acidentes nesse fim de semana foram indiciados por homicídio culposo. As mortes foram registradas no Distrito Industrial, zona Sul, e no Zumbi, zona Leste de Manaus..

O primeiro acidente aconteceu na noite do último sábado (26), quando um homem identificado como Márcio Nascimento de Amorim, 33, morreu após colidir a motocicleta que pilotava com a traseira de uma carreta estacionada na Alameda Cosme Ferreira, Distrito Industrial 2, zona sul da capital.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), delegado Luiz Humberto, o motorista da carreta estacionada no Distrito Industrial 2, que ocasionou a morte de Márcio, já compareceu à unidade policial para prestar esclarecimentos.

O segundo acidente ocorreu na madrugada de domingo (27), quando Hércules do Espírito Santos Gomes, 38, colidiu a moto com um carro modelo Gol na avenida Grande Circular, bairro Zumbi, zona Leste de Manaus. O motorista do carro, um homem de 38 anos, também já prestou depoimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *