Home AcidentesHomem cai em igarapé após bebedeira e é encontrado sem vida

Homem cai em igarapé após bebedeira e é encontrado sem vida

Um homem de 39 anos, foi encontrado morto dentro de um igarapé no bairro Coroado após cair na água depois de uma bebedeira com amigos.
por policia24h
385 visualizações

Um homem identificado como Julemberg Sarmento de Abreu, de 39 anos, que estava desaparecido desde a noite deste sábado (2), foi encontrado morto dentro de um igarapé nas proximidades da Feira do bairro Coroado, na zona Leste de Manaus. Familiares informaram o sumiço dele, que não retornou após sair para beber com amigos naquela região, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

A instituição informou que o Comandante de Socorro da corporação, juntamente com a guarnição do posto Zumbi (ABT 25), foram acionadas por volta de 20h50 e fizeram buscas na mata em um raio de 1 quilômetro do local onde o homem havia sido visto pela última vez. Pela dificuldade de visibilidade e insegurança, as buscas foram suspensas até a manhã deste domingo (3).

Leia mais: Idoso sai para tomar banho e é retirado morto de igarapé

De acordo com informações repassadas pelos familiares aos militares, o homem foi deixado sozinho pelos colegas no momento em que começou a chover em Manaus, e, possivelmente, tenha se desequilibrado e acabou levado pela correnteza, parando apenas em um banco de areia em um ponto à frente de onde havia sumido.

A Polícia Civil atendeu a ocorrência por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). O Departamento de Polícia Técnico-Científica também realiza a análise do local e, após o término das ações, o corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também