Lucas Silva Cristino, de 27 anos, foi encontrado sem vida, em cima do telhado de um hotel localizado na rua Lobo D’ Almada, Centro, zona Sul da de Manaus. O corpo foi localizado na manhã deste sábado (14) por funcionários da hospedaria.
Os trabalhadores informaram à polícia que o homem chegou no estabelecimento a noite, supostamente, passaria a noite sozinho. A suspeita é que ele tenha sido eletrocutado ao mexer na fiação que liga o ar condicionado. A janela do local estava aberta.
Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e isolaram a cena do crime. Ele também possuía uma passagem aérea para Natal, capital do Rio Grande do Norte. Os indícios apontam que ele não tenha sido vítima de homicídio.
O dono do estabelecimento disse que prestará todas as informações necessárias para a investigação a ser realizada pela Polícia Civil. Ele chegou a se exaltar com jornalistas no local, ameaçando processar os veículos que expusesse o nome do hotel
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Lucas até a sede do Instituto, onde passará pelo exame de necropsia.