fbpx

Homem morre em grave acidente na estrada AM-010

Compartilhe!

Um homem identificado como André dos Santos, de 28 anos, morreu na noite desta sexta-feira (23) após um grave acidente ocorrido na estrada AM-010, no trecho localizado em Manaus, no bairro Lago Azul, zona Norte da capital amazonense. Ele estava conduzindo uma motocicleta, com outro amigo na garupa. quando o veículo em que transitavam, modelo CG 160, foi atingido por uma pick-up no sentido contrário.

A estrada faz a ligação rodoviária entre Manaus e o município de Rio Preto da Eva, distante 80 quilômetros da capital e era caminho dos amigos que retornavam de uma partida de futebol. Em determinado momento. o condutor de uma pick-up modelo S10 tentou ultrapassar uma carreta e acabou atingindo gravemente a moto ocupada pela dupla.

Leia mais: Empresário colide moto a mais de 100 km/h e morre na AM-010

A violência do impacto resultou no óbito de André ainda no local, enquanto seu amigo, identificado como Ezequiel, sofreu fraturas nas pernas e foi socorrido até uma unidade hospitalar. André teve o corpo removido por profissionais do Instituto Médico Legal (IML).

O motorista da S10, apontado como causador do acidente na AM-010, foi levado pela Polícia até uma unidade policial onde deve prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *