fbpx

Homem morre em grave acidente na estrada AM-010

por Raphael

Um homem identificado como André dos Santos, de 28 anos, morreu na noite desta sexta-feira (23) após um grave acidente ocorrido na estrada AM-010, no trecho localizado em Manaus, no bairro Lago Azul, zona Norte da capital amazonense. Ele estava conduzindo uma motocicleta, com outro amigo na garupa. quando o veículo em que transitavam, modelo CG 160, foi atingido por uma pick-up no sentido contrário.

A estrada faz a ligação rodoviária entre Manaus e o município de Rio Preto da Eva, distante 80 quilômetros da capital e era caminho dos amigos que retornavam de uma partida de futebol. Em determinado momento. o condutor de uma pick-up modelo S10 tentou ultrapassar uma carreta e acabou atingindo gravemente a moto ocupada pela dupla.

Leia mais: Empresário colide moto a mais de 100 km/h e morre na AM-010

A violência do impacto resultou no óbito de André ainda no local, enquanto seu amigo, identificado como Ezequiel, sofreu fraturas nas pernas e foi socorrido até uma unidade hospitalar. André teve o corpo removido por profissionais do Instituto Médico Legal (IML).

O motorista da S10, apontado como causador do acidente na AM-010, foi levado pela Polícia até uma unidade policial onde deve prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais