...

Idoso fica ferido após explosão de botija de gás na zona Norte

IMG-20230130-WA0045_copy_1280x720

As equipes do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM), foram acionadas na manhã desta segunda-feira (30), para atender uma ocorrência de explosão de botijão de gás. Um idoso identificado como Geraldo Gomes de Aráujo, de 79 anos, ficou ferido e sua casa destruída.

O acidente ocorreu no Beco Raimundo Lima, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. Segundo informações da Corpo de Bombeiros, seu Geraldo estava em casa e teria trocado uma botija de gás minutos antes da explosão. A suspeita é que após trocar as botijas, o vazamento de gás tenha ocorrido, ocasionando a explosão.

Leia mais: Morre casal vítima de explosão em Jutaí

Geraldo foi socorrido pelos vizinhos que ouviram o estrondo e correram para ver do que se tratava. Seu Geraldo foi retido debaixo dos escombros da casa, que ficou totalmente destruída. Ele apresentava sinais de queimadura e machucados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde segue internado. Mais informações em instantes.

COMPARTILHE

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.