Um idoso de 67 anos, identificado como Pedro Pereira, morreu neste domingo (2), após sofrer um grave acidente de trânsito. A motocicleta guiada por ele colidiu com um carro na ponte Jornalista Phelippe Daou, também conhecida como Ponte Rio Negro, que liga Manaus aos municípios de Iranduba, Manacapuru e Novo Airão.
O homem estava em direção ao município de Iranduba, quando se envolveu no acidente. De acordo com a Polícia, Pedro pilotava uma motocicleta Honda, modelo PCX, quando colidiu com a traseira do veículo.
Leia mais: DRCO apreende 250 kg de drogas na ponte do Rio Negro
Mesmo de capacete, o idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. Segundo informações preliminares, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.
A Perícia Criminal e Polícia Civil foram acionadas e fizeram o isolamento da área. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.
Imagens de segurança da Ponte Rio Negro devem ser solicitadas pela polícia para realizar a identificação do motorista envolvido no acidente e, assim, elucidar o caso.