Ver resumo
- Idoso de 61 anos morreu após ser atropelado e agredido.
- Crime aconteceu na Praça 14, Zona Sul de Manaus.
- Suspeito fugiu, mas se entregou à polícia horas depois.
- Laudo apontou traumatismo craniano como causa da morte.
Manaus (AM) – Um idoso de 61 anos morreu após ser atropelado e agredido com pedaço de madeira na manhã deste domingo (28), no beco Ayrão, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul da capital.
Segundo testemunhas, o homem caminhava até uma padaria quando foi atingido por um carro. Após o atropelamento, o motorista desceu do veículo com um pedaço de pau e começou a agredir a vítima.
Idoso não resistiu aos ferimentos
Moradores tentaram conter o agressor e chegaram a agredi-lo durante a fuga. Mesmo assim, ele conseguiu escapar do local. Horas depois, o suspeito se apresentou no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi preso em flagrante.
O idoso foi socorrido por uma equipe do Samu e levado a uma unidade de saúde. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Laudo aponta traumatismo craniano
De acordo com o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi traumatismo craniano, edema cerebral e hemorragia.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Últimas Notícias
Adolescente que comandava ‘tribunal do crime’ para facção é detido com comparsas
Adolescente pega carro escondido do pai e mata 2 amigos no AC
Homem é preso por matar cachorro após furto no AM