...

MG: Menino de oito anos preso por 18 horas em buraco não resiste ao acidente

por Raphael
...

O menino Pedro Augusto Ferreira Alves, de oito anos, morreu após cair em um buraco de aproximadamente 8 metros e ficar preso por cerca de 18 horas até ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na cidade de Carmo do Paranaíba (MG), distante cerca de 346 quilômetros de Belo Horizonte, a capital do Estado.

A morte foi confirmado pela Prefeitura do município na manhã desta segunda-feira (22). Pedro chegou a ser levado pra uma unidade hospitalar, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, os médicos não obtiveram sucesso nas tentativas de reanimar a criança.

Leia mais: Vídeo: criança é arremessada após colisão entre motos no Amazonas

Não foi confirmado se Pedro já estava sem vida quando foi retirado do buraco ou se morreu após a entrada no hospital.

Pedro caiu no buraco de uma obra, em um terreno próximo a sua casa. Ele havia avisado a mãe que estaria no local, onde já era acostumado a brincar. No local, não havia sinalização nem cercas que indicassem os riscos.

O resgate começou por volta das 17h de domingo (21) e se estendeu por toda a madrugada. Devido a instabilidade do solo, um trabalho cuidadoso foi realizado pelos Bombeiros e um buraco que era feito paralelo ao local onde a criança caiu chegou a ceder, dificultando ainda mais o resgate.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.