fbpx

Morre uma das vítimas do atropelamento de 8 pessoas. Motorista não tinha CNH

Compartilhe!

Uma das oito vítimas do atropelamento ocorrido na manhã de hoje (13) em Manaus morreu no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. O nome não foi divulgado, mas trata-se de uma mulher que deu entrada em estado gravíssimo.

O motorista José Eduardo de Moura Barbosa, de 22 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com a polícia. Ele também se feriu no acidente e foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste.

Após receber alta o condutor será encaminhado a delegacia onde será autuado criminalmente pelo acidente e pela morte. No âmbito das penalidades de trânsito, o motorista será autuado por dirigir sem CNH e por dirigir veículo com licenciamento em atraso. O carro envolvido no acidente está irregular desde 2015 e, por isso, foi removido ao parqueamento de Detran.

Acidente

O acidente que matou uma pessoa e deixou outras sete feridas aconteceu no início da manhã de hoje na avenida Torquato Tapajós, no bairro Planalto, nas proximidades da Rodoviária Internacional de Manaus.

O carro, segundo o motorista, “morreu” na descida do viaduto e ficou sem freio. O condutor acabou perdendo o controle e atingindo as pessoas que estavam na calçada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *