O zagueiro do Palmeiras, Renan Victor da Silva, de 20 anos, se envolveu em um acidente de trânsito que terminou na morte de um motociclista, na manhã desta sexta-feira (22), em Bragança Paulista, cidade no interior de São Paulo a 508 quilômetros da capital.
Segundo a polícia, o zagueiro apresentava sinais de embriaguez e recusou fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade para o registro da ocorrência.
Leia mais; Motorista embriagado destrói muro de delegacia na zona Norte
A colisão entre os veículos ocorreu na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, mas as circunstâncias do acidente não foram divulgadas. O motociclista, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu local.
Renan tem contrato com o Palmeiras até 2025 e desde abril de 2022 está emprestado ao Red Bull Bragantino. Ele foi integrado ao elenco após a venda do também zagueiro Fabrício Bruno para o Flamengo (RJ).
Em nota, o Palmeiras informou que está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima.
Os comentários estão fechados.